quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sonhei Com Você (Parte II)

- E aí?!
- E aí o que?!
- Continua contando o sonho...
- Ah é! Então, você tava grávida, com aquele vestido branco...
- E?!
- Só isso.
- Para Pedro!!! Você disse que não tinha terminado! E você tinha terminado!
- Eu sei, é que eu queria conversar com você sobre isso...
- Sobre o sonho?!
- Também. Sobre você, de barrigão...
- Eu grávida.
- É.
- Hum...
- Que foi?!
- Espera eu terminar a faculdade?!
- Sério?!
- Sério.
- Mesmo?!
- Mesmo. Pedro, isso são horas de...
- Ok. Pode terminar a faculdade, então.
- Sério?!
- Sério. Ué, não foi você que disse que não são horas de se discutir o assunto?!
- É.
- Pois então. Discussão encerrada. Boa noite amor.
...
- Pedro...
- Sonhou comigo?!
- Não.
- Fala...
- E a Pós...?!
- Oi?!
- A Pós também.
- Ah não Cris, Pós não...
- Deixa, vai...
- Pós pra que?!
- É importante...
- Pra que?!
- Pra mim. Porque eu quero.
- Durante a Pós, então.
- Você tá maluco?! Ter filho no meio da Pós, entre pesquisa, relatório...
- Não, no final da Pós. Já pensou você apresentando a defesa do mestrado de barrigão...
- Você tá maluco, Pedro?!?! Já pensou a pressão que o nosso filho vai sofrer?! E eu?! Além de tudo da Pós, ainda ter que cuidar de uma gestação?! Eu nem me alimento direito quando estou sob pressão...
- Muito bonito, hein dona Cristina...
- Cala a boca.
- Mau-humor matutino?!
- Seria, se já fosse manhã...
- Ok.
- Sério Pedro. Não dá pra ter filho durante a Pós. É pedir demais da criança.
- O drama que você tá fazendo dessa Pós, é pedir muito de mim também.
- ...
- Ok. Desculpa.
- ...
- Desculpa, eu errei. Eu assumo toda a culpa.
- E então...
- Sem Pós e com bebê...
- Pedro!!!!!
- Minha última oferta...
- Amanhã a gente conversa melhor sobre isso.
- Ok.
...
- Cris...
- Que é!!!
- Hoje já é amanhã, ou é o amanhã depois de hoje?!
- Boa noite Pedro.

Nenhum comentário: