sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Only Happy When It Rains







Renan me perguntou a primeira música que viesse a mente. Respondi Hold It Against Me, a nova da princesinha do Pop, Britney Spears. Porque tinha sido a última que eu tinha ouvido, e também porque eu acordei hoje muito agitada, mas muito agitada mesmo.

Eu não sou agitada. Não mesmo. eu sou estressada e pavio curto, que são coisas muito diferentes de agitação. Normalmente eu prefiro ficar em casa a sair. Mas hoje não. Hoje estava com um pique tão grande que a minha vontade era ficar o dia inteiro andando. Estava fortemente determinada a sair por aí depois do expediente. Estava.

Em Sampa é assim, você não sabe o tempo que vai fazer. E hoje começou um dia bonito, nem o sol que mata, nem a chuva que alaga, nem o frio que intimida. Tempo bom, alegre, feito eu. Mas veio a tarde e trouxe com ela a . . . chuva! Linda chuva que que junto com ela levou todo o meu ânimo de sair. Choveu tanto, mas tanto, que mesmo sem sair, hoje eu não vou chegar cedo em casa. Trânsito. Essa coisa maravilhosa que só tem em SP (Ok! Tem em outros lugares também, mas eu quero acreditar que só existe isso aqui).

Mas eu tenho meu mp3 comigo, que vai me fazer companhia nas intermináveis horas dentro de um ônibus no meio do nada (mentira, no meio da Panamericana mesmo). E nele, uma das minha músicas favoritas - e em duas interpretações diferentes! "I'm only happy when it rains..."





Um comentário:

Eraldo Alves (@eraldorhcp) disse...

OIe, tava olando o seu blog aqui... e li este artigo, sou muito fã de Garbagee tambem de do Metallica... Eu só não conhecia esse cover, muito legal mesmo.

vlw mesmo