segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MP4 FROM HELL!

Pessoas, eu desisto. Não era pra eu ter nascido nessa época. Era pra eu ter nascido em algum ano entre as décadas de 60 e 70, pra ser adolescente quando bandas como Clash e Cure começaram, e ter idade suficiente pra ir ao 1º Rock In Rio. E principalmente, pra eu não ter problemas com um Mp4 from hell.


Toda vez que eu conecto a "graça" do brinquedinho no pc de casa, ele de alguma forma me ferra. Às vezes ele trava. Ele nunca respeita minha divisão de pastas e faz a própria. E de uns tempos pra cá, ele apaga as músicas já salvas. Isso mesmo. As músicas estão lá, bonitinhas, quietinhas, e ele vai e apaga. Simples assim.


Agora, pensa numa pessoa que dez horas da noite descobre que, em vez de simplesmente carregar o bichinho virtual (já que não dá pra carregar na tomada), o raio está também apagando 10 Gb de músicas. WHAT?! 1º: Pra que uma pessoa vai querer 10 Gb de música, né?! Mas isso não interessa. O que importa é que ele apagou todas as minhas musiquinhas, eu chorei de raiva e fiquei até meia noite no pc colocando tudo de novo, mas sem ter certeza se foi tudo mesmo, porque 10 Gb de música é muita coisa, né?!


E só fui dormir mesmo à 1 e meia da matina porque a criança quando fica estressada entra em colapso, fica zanzando pela casa inteira, acorda a mãe e pensa em misturar paracetamol com cefalexina pra ver se dorme - mas Deus é bom e ela não faz isso.


E como mp4 tem a ver com música (tudo que eu falo aqui tem a ver com música), e eu disse que queria ter nascido entre 60 e 70 , vamos com um clássico dos Rolling Stones - mas na voz e interpretação única da Cat Power.






Nenhum comentário: