terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonhei Com Você (Parte I)

- Ei, psiu!
- Que é?!
- Tava sonhando com você...
- É mesmo?! Que lindo... Agora volta a sonhar...
- Não, peraí! Deixa eu te contar o sonho...
- Não dá pra esperar pra amanhã?!
- Não. Você tava tão linda, com aquele vestido branco que usou no casamento civil...
- hum...
- ... e aquele barrigão...
- Peraí! Que barrigão?!
- De grávida, ué...
- Mas eu não tava grávida no casamento... Pedro, eu não tava grávida no nosso casamento!
- Calma Cris, calma, calma... Foi um sonho, só um sonho. No meu sonho, você tava grávida e usando aquele vestido branco...
- Mas Pedro, eu não caberia naquele vestido se estivesse grávida...
- Sim, mas...
- E eu nuca o usaria grávida, ia me apertar...
- Era começo de gravidez, quase não dava pra perceber.
- Então mais ninguém sabia da gravidez, só eu e você?!
- Isso!
- Mesmo assim não usaria, ele aperta demais.
- Ok. Outro vestido branco, parecido com aquele.
- Aí tudo bem.
- Então, você tava grávida...
- Igual ao da Natalie Portman...
- Oi?!
- O vestido igual ao da Natalie Portman. Sabe, aquela atriz...
- Sim sim, lembrei. Pode ser, o vestido igual ao dela. Como eu dizia...
- Você sabe de que vestido eu tô falando, né?!
- Claro que sei.
- Qual?!
- O que ela usou naquela premiação...
- Qual?!
- Não foi no Oscar...
- O Oscar ainda nem passou.
- Por isso mesmo...
- Foi no SAG.
- Isso mesmo!
- Então tá bom, pensamos no mesmo...
- Sim...
- Porque o do Globo de Ouro, meu Deus! Muito feio...
- Posso continuar meu sonho?!
- Tem mais?!
- Tem.
- Pode, então...

Continua...

Nenhum comentário: