segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Confesso

Posso confessar?! Meus rascunhos de posts têm nome. Um mais engraçado que o outro. Um mais sem noção que o outro. Um mais confuso que o outro. E eu não lembro do porque dei esses nomes a eles. E eu nem lembro o conteúdo dos rascunhos. E quando abro, percebo que os títulos não são confusos. Os rascunhos que são. Confusos, "sem-noção", engraçados, tudo misturado.


Então me dou conta que não são os rascunhos. Eu sou assim. Confusa, sem noção, engraçada... ácida, temperamental, volátil... Talvez por isso me divida em 4 blogs + Twitter + Facebook. E talvez por isso ache que nem assim sou completamente honesta. Muitas facetas que não cabem em uma face. Muitas 'Anas' que não cabem aqui. Muitos "Eus" que não cabem em mim - essa última parte não parece um poema?!


Esse post foi uma mistura de 3 blogs meus: o reflexivo, o irônico e o artístico. Pra terminar esse post muito confuso, nada engraçado e totalmente sem noção, o blog que faltava: o de inspirações.




Off with your head
Dance until you're dead
Heads will roll
Heads will roll
Heads will roll


On the floor







3 comentários:

Andressa Schneider | @andressa_alb disse...

gostei muito do teu blog - nunca tinha vindo aqui, dei uma bela fuçada! As indicações de música/clipe ganharam meu coraçãozinho! hahaha

beijão

ACarla disse...

Obrigada pela visita Andressa! Seja bem vinda e volte sempre!

mari disse...

Ah Ana, olha vc tem até fãs! Eu também sou, mas isso acho que vc já sabia!