sábado, 6 de agosto de 2011

Comentando o estilo (a.k.a. roupas) do Clipe - Mr. Big

Porque eu não reparei em mais nada do clipe.









Então, houve uma época nesse universo que a moda era usar o cabelo armado e parecendo crespo. E bandas de rock seguiam essa moda. O baixista por óbvia falta de opção (o cabelo dele é ruim mesmo),  o vocalista porque todo "frontman" tem que ter sua excentricidade, ainda mais no cabelo (né Anthony?!), o guitarrista não sei porque (:P pra ele), mas o baterista?!?! WTF?!?!?! O melhor cabelo da banda adere ao corte Chitãozinho e Xororó por qual motivo?! Alguém me explica?!


Eu não ia fazer um post sobre isso, só um comentário banal no twitter em algum momento dessa vida, mas quando a pessoa repete em dois clipes  O ERRO, eu me sinto na obrigação de escrever isso num lugar mais sério ahsuahusahusauhsash, tá de brinks que esse blog é sério. UMA. GUITARRA. COM. FRANJAS. Eu não vou comentar nada sobre a guitarra ser rosa, em algum momento do clipe o baixo será rosa e eu não quero aloprar (muito) o baixista, até porque eu também curto rosa e esse negócio de cor de menina, blá blá blá, cansa. MAS FRANJAS?! Really?! Franjas, do tipo que eu tenho vergonha de ter nas minhas roupas, ele põe na guitarra?! Paul Gilbert, estou fazendo um esforço sério para gostar de você, mas você não ajuda...


Só pra continuar no Paul, e as roupas?! Como lidar?! No começo eram só os casacos/blazers/não-sei-o-nome-certo que eram ridículos extravagantes. Não contente com isso, dessa vez ele me vem com o kit completo: calça + 'a peça de cima' em algo que eu não sei explicar com o que se parece, só sei que é feio (demais).


É um brinco de brilhantes na orelha do Eric?! Eric, não curto essas paradas de homem usando brinco. Tira isso (e me dá se valer uma grana) que eu caso com você - quando você me pedir em casamento, obviamente.


Peraí que ele vai abrir a camisa... Alarme falso...


O Eric faz a sobrancelha?! Me bateu essa dúvida agora, ela é tão perfeitinha, não creio que homens além de nascerem com cabelos lindos (que eles fazem questão de estragar num corte de cabelo horroroso + falta de lavar + falta de pentear) ainda tem a sobrancelha delineada naturalmente.


O que nos leva a possibilidade de ele tirar a sobrancelha, o que é considerado "gay" atualmente, e creio que muito mais naquela época. Eric, deixa de ser tão "gay" que eu caso com você - mas pra isso você precisa me pedir em casamento antes, é claro.


Por instantes achei que a camiseta do baterista era uma regata com gola, mas Deus é bom e eu estava errada. Ufa!!! É só uma regata branca comum.


SÃO. NOTAS. DE. DÓLAR. IMPRESSO. NO. "CONJUNTO". DO. GUITARRISTA. O meu remédio pras crises fica em cima da geladeira, alguém pega pra mim por favor?!


Bom, crise superada, Eric fala umas coisas desconexas e me chama com a mãozinha: "Let's go home, baby". Assim não querido, já falei que antes você tem que pedir minha mão em casamento pro meu pai - estou esperando.

Nenhum comentário: