sexta-feira, 30 de março de 2012

Querida Sexta-Feira...

Querida sexta-feira linda do meu coração. Como está?! Espero que bem. Como você já deve saber, esse mês não tem sido dos melhores pra mim. Ele nunca é (problemas antigos com o mês de Março, sabe como é). Mas o atual tem sido infinitamente pior que os demais. Não é necessário (nem saudável) discorrer sobre as causas disso. Basta que você saiba que hoje não é um bom dia para tudo acontecer. Não é. Já me basta os previstos, que são dolorosos, mas esperados. Hoje não é dia para imprevisto nem no singular, que dirá no plural. E muito menos se forem imprevistos dessa magnitude. Ficamos combinadas assim: o dia passa beeem rápido, eu faço tudo que tenho que fazer (porque se eu fizesse só o que eu quero, nem aqui eu estava escrevendo), e mais nada acontece, ok?! Pode ser?! Tranquilo?!







Nenhum comentário: