sábado, 20 de novembro de 2010

Programação Especial

Essa semana que começa amanhã (porque as semanas começam aos domingos, sabia?!) teremos uma programação especial no Blog. Tentaremos explicar da maneira mais apaixonada e justa, ao mesmo tempo, a trajetória dos Red Hot Chili Peppers através dos seus 9 álbuns de inéditas.

Por quê?! Porque o Blog é meu, oras!!! Isso é muito egocêntrico?! Ok! então, porque essa é a melhor banda do mundo. Isso soa muito fã?! E se eu disser que é porque eles lançarão um CD de inéditas ano-que-vem, e serão a atração principal de um dos dias do Rock In Rio, pode ser?! Estou sendo apressada?! Então volte ao começo do parágrafo e lembre-se: o Blog é MEU, EU que mando.

Antes de começar a falar sobre os CDs, farei um post introdutório para aqueles que conseguiram viver até hoje sem saber da existência dessa banda. E aqueles que já conhecem, acrescentem o que quiserem nos comentários. A todos: Enjoy it!

Nenhum comentário: