sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Antes que eu me esqueça...

... passei na prova do DETRAN. Só isso. SÓ ISSO. Como uma coisa que fazia TODA a diferença antes, parece não ter muita importância depois?! Não logo depois, claro. No dia parecia que eu tinha ganhado na MEGA-SENA (o que não seria uma má ideia, o que eu gastei com essa carta). Cheguei no serviço com o sorriso do gato de cheshire (o da Alice, sabe?!), sai pra comemorar na sexta, era uma pessoa feliz. FELIZ!

Mas uma semana depois (exatamente isso) parece que eu tenho carta de motorista há 5 anos - dois erros nessa afirmação: 1º que eu ainda não tenho carta, ela chega até o fim do mês na Auto-Escola; 2º que se fosse há 5 anos, eu teria 16, e aqui no Brasil não se pode tirar carta antes dos 18 (e agora vocês sabem a minha idade). Como pode isso?! Como pode, como pode?! Sei lá, a bexiga estourou e seus restos já foram varridos (não entendeu?! leia posts anteriores).

Agora tenho outras inquietações. Outras ansiedades. Uma boa, inclusive. Mas isso fica pra semana-que-vem. Semana-que-vem vocês descobrirão um pouquinho mais de mim.

Nenhum comentário: