sábado, 28 de janeiro de 2012

Comentando o Clipe: Red Hot Chili Peppers - Look Around

Esse é o tipo de clipe que explica todo o meu amor por esses "homis". Porque "The Adventures..." é uma música boa com um clipe tosco, e "Monarchy Of Roses" é uma música mais ou menos com um clipe também mais ou menos. Mas "Look Around" é exatamente o que o Red Hot é: puro amor... *-*


http://www.youtube.com/watch?v=WnisBb2rVOg&feature=g-all-bul&context=G2981a6eFAAAAAAAAFAA

Começamos sendo apresentados a 4 espaços distintos que correspondem ao "quarto" de cada um. "Quarto" entre aspas porque o do Chad é um banheiro, o do Anthony é uma sala/cozinha (se tem geladeira é cozinha, nem vem), o do Flea é realmente um quarto e o do Josh é um... Josh já conquistou meu coração e eu não vou entrar em méritos de guitarristas mas QUE PORCARIA DE QUARTO É ESSE, MEU FILHO?! Quando Chad mostra mais personalidade que você nesse quesito é porque algo está muito, MUITO errado...


Anthony com seu pijama de presidiário, Chad de roupão, não vamos nos importar com a roupa do Flea (mais tarde vocês entenderão o porque) e o Josh já se mostrou um sem-personalidade mesmo, so who cares?!


Viram que o Anthony está sem a franja emo?! Só falta arrancar a taturana de estimação que grudou acima da boca...


Temos uma modelete de cabelo colorido pra performar com o Flea, o dog do Anthony (que lindão, não?!), um saco de pancada pro Chad e um abajur pro Josh. Tudo muito coerente, como tudo relativo ao Red Hot, não?!


Também temos um modelete de cabelo rosa pra performar com o Anthony, e não agora no começo do clipe, mas mais lá pro final vocês verão que ela tem uma cara aterrorizante - eu achei. E ela tem que fazer toda uma performance pra sair da geladeira, né?!


O Chad está sentado na privada. Isso mesmo que você acabou de ler.


O Anthony fica mostrando o cachorro por todos os ângulos, como se quisesse vendê-lo - quanto será que ele quer pelo dog?!


Enquanto o Josh não faz nada, o Flea faz tudo.


Ele (o Josh) fica lendo um livro, sentado, como se fosse o clipe de "Meet Me At The Corner", e não o de "Look Around", né?! Mas pensando por um instante, não creio que o quarto do John teria mais informação que isso...


Anthony tem o poder de andar pelos quartos.


A modelete cor-de-rosa está pichando o quarto/sala/cozinha do Anthony! E a modelete colorida tá tirando a roupa, mas até aí, o Flea também tá...


E o Josh tá com cara de dor-de-barriga (alguém acode o menino, faz favor?!). O Chad toma banho de roupão... Ainda bem.


Agora vemos o meu filho do Anthony, uma criança linda só por ter o pai que tem. Só por isso mesmo. Com esse cabelo comprido parece mais uma menina um Hanson. E deve ter herdado a personalidade da mãe, porque olha... O pai se matando de tanto pular/dançar, e a criança sentada no sofá. Era pra estar pulando de tal forma que chegasse ao quarto do tio Flea... Pensando melhor, fica sentadinho no sofá mesmo...


Aos 2 minutos - a cara de psicopata da modelete rosa. Eu fiquei com medo. Como deixam a criança com essa ser?! É menos perigoso deixar com o Flea Josh...


Qual é a única alegria de Josh?! Tocar guitarra - porque ele não me parecia feliz lendo livros...


Anthony invadindo os espaços alheios enquanto seu filho permanece sentado no sofá com cara de "o que eu estou fazendo aqui?!" . DNA nessa criança, Anthony, por favor...


Eu devo ter assistido a esse clipe um zilhão de vezes antes de fazer essa resenha, mas só dessa vez (em que eu vou parando pra prestar atenção aos detalhes) que eu notei que o Anthony troca de calça no final do clipe - não na nossa frente, parece mais um erro sequencial, em uma cena ele está com a calça do uniforme presidiário e na outra ele está com uma calça pior ainda - se é que isso é possível...


Apesar de tudo, Josh já ganhou um lugar no meu coração, pois eu achei-o lindinho nesse clipe. Tá que ele consegue ganhar do Chad em ser "Who?!" na banda, mas até aí... Chad também já mora no meu coração, porque se 20 anos de banda não fizerem isso por ele, não sei o que mais fará...


As luzes se apagam e todos somem. Fim.




Se o clipe tem mais coisas a serem comentadas?! Claro que tem! Mas eu sou uma só, e esse post também é pra ser um só, então a gente termina por aqui...


4 comentários:

yago disse...

monarchy of roses é minha musica favorita do i'm with you

ACarla disse...

Opinião mesmo. Eu acho ela bem mais ou menos, mas isso não significa que ela seja ruim. Pra mim, não existe música ruim do Red Hot - ou até existe, mas eu gosto mesmo assim.

Jonathan Joel Steindl disse...

Facil criticar, mas voce perde tempo vendo o clipe e escrevendo esse monte de besteira.. (:

ACarla disse...

Preguiça de quem não sabe ler post...