segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ano que vai, ano que vem...

Acho que não estou tão feliz com a mudança de ano dessa vez porque esse ano foi muito bom, e eu sinto um certo medo do que me aguarda. Aquela coisa de que o que é bom dura pouco, e nada dura para sempre, e blá blá blá... Pessimismo por antecipação, sabe?!


Desejo que no próximo ano eu seja menos pessimista. Sim, isso é um desejo. E não, não é um desejo de fim-de-ano. Porque eu devo desejar isso há uns... milhares de anos. É, Papai Noel não me deu otimismo de presente de Natal. E eu nem acredito nele. Ele não existe. Nem coelho da Páscoa. Nem príncipe encantado ou vampiro bom-moço. Aliás, vampiros não existem. E eu estou muito chata hoje. Deve ser o sono, misturado com o barulho dos fogos (se um dia alguém falar: "será que existe alguém que não goste da queima de fogos?!", você poderá responder que Sim!, existe um ser humano tão infeliz assim), as escolhas musicais da vizinhança.


Estava com saudades do Blog. Gente, até o fim do ano-que-vem (esse não conta mais) eu termino meus posts sobre os Chili Peppers. E escreverei sobre outras coisas também, porque tem um povo muito chato que fica enchendo minha paciência dizendo que eu só escrevo sobre Red Hot... Calúnia! Nem leram o resto do blog, que falta de consideração!!!


Enfim, agora vou tentar (zilhões de risos elevados a todas as potências) dormir (idem ao parêntese anterior). E nada de feliz ano novo. Estou de mau humor humor...




Detalhe que escrevi isso no dia 31 de dezembro... de 2010. Mas não publiquei. Aliás, nem as resenhas dos discos dos meus "homis" (aka Peppers) eu publiquei. Esses porque eu não fiz mesmo... Nem deles, nem de nenhum outro artista. Mas não mudo nada do que escrevi acima. Só não garanto que farei as resenhas pra esse ano (sabe como é, a preguiça reina aqui).


Nenhum comentário: