quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

We Are Stars - NOT.

Renan quer me convencer que entende de música, rock'n'roll e vocalistas. E fez no blog dele uma lista com os "melhores" vocalistas. Então tá, né. Depois de altas discussões no blog e fora dele, ele me mandou um vídeo com (quase) todos os vocalistas que ele pôs na lista, numa espécie de Live Aid do Metal Farofa. Lindo. De chorar. Eu não conseguirei descrever o vendaval de emoções que senti assistindo ao vídeo. Desde a parte de 'como mostrar toda minha extensão vocal em uma única frase' até o lindíssimo solo de guitarrazzzzzzzzzróinc. Coro no final, porque não é por ser metal que vai deixar de ser brega, né?!


Vamos então aos melhores momentos do Vídeo:






A partir do 1min45seg: O pai da família Restart! Que lindo! Mas pra mostrar que papai tem mais bom senso que os filhotes, só de branco...


2min30seg: A cara do cara do Twisted Sister nesse exato segundo, IMPAGÁVEL! Resume tudo e mais um pouco...


A partir do 3min14seg: Não é a cara do Marcelo Médici?! Eu achei...


A partir de 3min22seg: E esse é a cara do Paulão da 'Grande Família'.


3min44seg: Yngwie Malmsteen (copiei e colei) - What?! É o nome do vulcão da Islândia?! Como se pronuncia isso?! O que ele fez pra merecer esse nome, meu Deus?!?!?! Na verdade eu ia comentar que ele era o único guitarrista não-vinculado a uma banda, mas depois desse nome eu não comento mais nada...


A partir de 5min30seg: O cara abraçado ao de jaleco rosa (jaleco rosa?! SIGNIFICA!), é a Amy Lee?! A cara!!! Só que mais gordinha - e com um corte de cabelo condizente com a época - cafona.


Acabou?! Lógico que não! Mas e a preguiça de rever esse vídeo quase onze horas da noite?!


Preciso falar do figurino?! Não, né?!


E os cortes de cabelos e penteados?! Deus dá cabelo pra quem não sabe usar...


Mas tirando tudo isso, ainda estou emocionada com essa versão metal farofa de "We Are The World" - NOT.




Update: Achou algo que merece ser comentado?! Então, use os comentários pra isso. Quer me xingar?! Usa os comentários também, ainda não tenho um telefone pra SAC.


2 comentários:

renankaiser disse...

Claroooo que tem roupas estranhas anos 80 Aninha.. srsrsr
Os cabelos realmente.. podiam cortar as vezes mas tudo bem
Genteee olhem a qualidade dos músicos não levem em conta os comentários malignos da ana uHUSAHSAUH

ACarla disse...

Claaarooo que as roupas deles vão além da cafonice da época, Metal Farofa Renan...
Eles podiam cortar de outro jeito que não fosse o "Chitãozinho e Xororó"...
Gente, só ouçam a música, mas não acompanhem vendo o vídeo, que senão vocês não conseguirão prestar atenção à qualidade musical dos caras - como eu não prestei.