sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário de Bordo






Amy linda!


 


Como publiquei no outro blog, fiquei sem usar a internet 4 dias no último fds (prolongado pq foi birthday de SP capital na terça). E como prometido por lá, é aqui que vou comentar tudo o que aconteceu nesse tempo - ou o que eu me lembrar.




Sexta-feira



Usei a net até às 18h, no trampo. Sai de lá como quem está em trabalho de parto indo pro hospital com muita pressa, pois tinha marcado uma escova pras 20h (aqui é onde eu explico que meu cabelo é enrolado e eu até prefiro ele assim, mas como tinha eventos nesses dias, é melhor algo mais prático). Fui numa cabeleireira desconhecida, a única que se sujeita a esperar pelos clientes. Mas não gostei da escova. Achei, sei lá, mal-feita. Enfim. Voltei pra casa e comecei a correr com as coisas, pois ia sair no sábado bem cedo. Fui dormir.




Sábado



Fora o dia inteiro. E muito burra, como sempre, acabei deixando pra estrear a sandália numa ocasião em que ia ficar o dia inteiro fora. Nem preciso terminar, né?! Cheguei em casa cansada, pé dilacerado (exagerada!), banho, lanchinho, cama.




Domingo



Fora o dia todo - again. A burrice foi a mesma, mas a sandália desse dia foi mais complacente. Cansada, pé inteiro, banho, janta (o que eu jantei mesmo?!), cama.




Segunda-feira



Acordei mais tarde. Acordei mais tarde?! Agora eu não lembro... Enfim. Fui à Lapa com o pai fazer compras pra mãe, fomos à ótica pra ver que ela estava fechada (não foi só eu que emendou o feriado). Acho que foi nesse dia que eu conectei o mp4 pra colocar as músicas de volta nele. Mas não entrei na internet. Irmão e cunhada chegaram em algum momento do dia, não lembro qual foi. Casamento a noite - não o meu... Casamento Show, prometi pra mãe da noiva acordar antes das 7h pra ajudá-la a arrumar o que sobrou. Acordar antes das 7h em pleno feriado?!?!?!




Terça-feira



Acordei antes das 7h. Fomos limpar lá e eu fiquei com dois arranjos de flores - ambos os lados ficaram felizes. Corre pra casa, leva irmão e cunhada pra rodoviária - não, eles não moram tão longe, eles foram viajar mesmo. Almoça (o que mesmo?!). E fiz alguma coisa durante a tarde que agora não me lembro. Assisti a TV a noite, porque queria ver um episódio de Top Chef e minha mãe e eu ficamos com uma frescura de ver-ou-não-ver-um-filme e no final acabamos não vendo filme nenhum.


Bom, foi isso. Depois desse resumo percebi duas coisas. 1°: Não é tão difícil assim viver sem internet. 2°: Preciso passar num neurologista. Urgentemente.


E Amy Winehouse, que nunca é demais - no momento.









Em tempo: Estou ouvindo coisas novas, como uma banda que eu nunca tinha ouvido falar (Tame Impala) e outra banda que eu tenho o primeiro CD e o segundo tá "uma coisa" de tão bom (The Subways). Aguardem novidades...


Nenhum comentário: