quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista Matt & Nick + Little Illusion Machine (With Miles Kane) - Arctic Monkeys.

http://youtu.be/49pI8aNk7Hw

Considerações sobre o vídeo:

- As "gringas" falam do novo cabelo do Alex, mas o do Matt me irrita muito mais, sério mesmo;

- Que voz é essa Nick?! Voz de macho! Rouba o lugar do Alex nos vocais! (Brincadeira, não rouba não);

- A gente sabe que "Hellcat..." e qualquer maluquice vem da cabeça do Alex;

- Pelo menos eles são mais desenvoltos nas entrevistas... Tenta ver uma dessas com Alex e Jamie;

- Andar de bicicleta é um talento, Matt?! (Só porque eu não sei?!). Agora, fazer torta realmente é algo incomum (só não entendi do que é a torta...)

 

 

http://youtu.be/J-l_HVKpxTg

- Miles Kane é muito superestimado, na minha opinião;

- Calça branca agarrada também é algo superestimado;

- Miles Kane + Calça branca agarrada = Oo Por que ainda estou vendo esse vídeo?! - Porque é uma música dos meus Monkeys;

- Ele acha que dança e que se movimenta no palco, né?! Só acha...

- Aí o Alex embarca nas palhaçadas dele... A perdição do Alex foi esse Miles, não foi nada de Alexa não;

- UAU Que Grito! Só que não.

Nenhum comentário: