segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Menos

Pra informação demais, cabeça de menos.

Pra coisas demais, tempo de menos.

Pra esse mundo que insiste em dizer: "mais, mais, mais"

Eu digo: "menos..."

 

E é assim: gente falando demais, opinando demais

Mas pensando (e sentindo, e vivendo) cada vez menos.

E todo mundo vai ter uma boa explicação pra tudo

Mas nunca tem uma solução (eficaz) pra nada.

 

E quanto mais esse povo quer

Menos se tem.

 

E eu estou oficialmente desistindo de seguir a maioria

Ser "com-as-outras-vai,-Maria"

E me levar pela correnteza.

 

Eu vou sentar a sombra daquela árvore.

Vou olhar o sol nascer

Ver a árvore florir

E quem sabe até dormir.

 

Esse "negócio" toma muito meu tempo

É "coisa" demais pra pessoa de menos.

 

Estou precisando passar mais tempo comigo.

Nenhum comentário: