sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cinema Amanhã

RIO: Animação (ganhou 1 ponto comigo) do Carlos Saldanha (2 pontos), co-produtor da trilogia "ERA DO GELO" (150 pontos! Já ganhou!!!). E se formos ao Shopping Bourbon, está passando em 150 salas (150 de 10, que fique bem claro).


Uma Manhã Gloriosa: Rachel McAdams está para mim assim como Amanda Seyfried está para Ana Pariz e Nayara (exercício de comparação, alguém já fez?!). Se não bastasse isso, temos ainda Diana Keaton (como assim, ela pegou o Keanu Reeves depois de velha?!?!), e Harrison Ford (Indiana Jones/Capitão Han Solo). História irrelevante.


Sem Limites: Tive que abrir a janelinha pra ver a sinopse... Significa: Não quero assistir.


Esposa de Mentirinha: Ok! Adam Sandler e Jennifer-quero-esse-cabelo-pra-mim-Aniston. Mas me parece TÃO apelativo que tenho medo de gastar 20 dinheirinhos nele...


VIPs: Nacional (menos 1 ponto comigo). Com Wagner Moura (ganhou 2 então fica positivo). História real, mas sem pobreza extrema, seca, fome, favela, prostituição (não ganha nem perde). Parecido com a história de "Prenda-me se for Capaz" (Opa!!! 2 pontos só por isso).


Sucker Punch - Mundo Surreal: A crítica foi implacável com ele. Mas eu até gostei da sinopse?! #prontofalei


Filmes em cartaz no Bourbon, nem olhei em outros lugares... E "Não Me Abandone Jamais" parece que saiu de cartaz dos cinemas... SAD


Se não rolar cinema também, sem problemas. Ainda assim sugiro irmos ao Bourbon, pois além da infinidade de lojas de roupas e calçados (YEAH!!!!) e uma praça de alimentação no mínimo decente, conta também com uma Starbucks (apesar de eu nunca ter tomado nada lá, mas morro de curiosidade) e a Livraria Cultura (passo 2 horas lá fácil, fácil).


Kisses,

Aninha

2 comentários:

Breno disse...

Não curto muito o Bourbon Ana. Mas dependendo da hora q vc for e de quem mais for até penso no caso.

ACarla disse...

Hum... Então Breno, a ideia é ser uma reunião de luluzinhas... Se por um acaso for algum irmão, te aviso...