terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PASSEI

Resolvi publicar esse post porque... sei lá, deu vontade... Antigaço... Só pra lembrar que eu PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN!

Dia nublado em São Paulo capital. Chuviscos ocasionais. Tempo fechado. Mas pra mim isso é uma dia lindo. Um dia maravilhoso. Um dia incrível e inesquecível. Por quê?! Porque eu PASSEI NA PROVA!!!

Eu passei. Pura e simplesmente isso. Eu cheguei na Auto-Escola 6h30, conversei com os meus "coleguinhas" de prova, fomos de micro-ônibus até o local... Tudo normal, tudo como das outras vezes. Ok!, o local era diferente, mas isso não é o suficiente para essa mudança... Ou seria?!

Creio que mais importante que o local da prova, ou o carro, ou o examinador, era o meu estado de espírito. Nem ansiosa por ser a 1ª vez, nem com muita expectativa de passar como na 2ª, um pouco cansada por ser a 3ª, mas não desesperançosa como se fosse a última chance...
Ele acaba aí... Eu não fiz um final pra ele... Tudo bem, o mais importante é que eu PASSEI NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN! (Não me canso de repetir isso...)

Nenhum comentário: