quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Irritação Nossa de Cada Dia.

O que fazer quando uma irritação vinda sabe-se lá de onde, por que, como ou quando se aloja no seu corpinho?! Estou naqueles dias que nem "aqueles dias" são piores. Nada me agrada, me anima, me interessa. Nem ver filme, nem ouvir música, nem ler (meu Deus! Eu comecei a ler um livro e nem lembro qual é!), nem sair, nem dormir, nem escrever aqui. Nem.


Minha vontade é de, sei lá, dar uma pirada. Já aconteceu com você?! Admito que isso já aconteceu outras vezes comigo, mas estava rareando. É quase como um surto psicótico. Ou é um tipo de. Será?! Eu deveria me tratar. Mas isso eu já faço. É, eu não devo ter muitas esperanças.


Só pra dizer que eu estou irritada. Não sei com o que ou quem ou porque, quando, como, onde e o blá blá blá de cima...


Pra terminar, Spiderwebs. "Sorry I'm not home right now, I'm walking into spiderwebs, so leave a message and I'll call you back".






2 comentários:

renankaiser disse...

eaee meu primeiro comentário :D (mto feliz isso eu sei)

acarla disse...

Seu segundo. Você já comentou num post sobre o Red Hot. rsrsrsrsrs
Muito feliz você. ;)