sábado, 23 de julho de 2011

Comentando o Vídeo do Renan

Não que ele tenha me pedido, mas né?!







O solinho de guitarra me lembrou "Have You Ever Really Loved A Woman?" do Bryan Adams, o que nunca é uma coisa ruim, já que essa música é muito amor. Mas aí ele começou a tocar naquela parte mais fina da guitarra e aquilo começou a me irritar...


Entendi quando o Renan disse que o vocalista era o pior da banda, porque eu o achei ruim. Não mais que a cara dele, de Patrícia Travassos com prisão de ventre - que ironia, não?! Então, achei ele meio fraco mesmo, meio voz de cansado mais a cara feia, não ajudou...


Solinho de guitarra bizarro... (é uma guitarra só que faz isso?!?!) Curti o guitarrista, qual o nome dele?!


A Patrícia Travassos tá sentada... e cansada. Fala sério... Olha amor, exercício físico contribui para uma bom funcionamento do intestino... Não precisa correr pelo palco porque a música nem combina com isso, mas ficar de pé um pouquinho já ajuda...


Conclusão: o guitarrista bonitnho que toca pra caramba também faz os 'backing vocals' das músicas... Deixa ele cantar um pouquinho solo pra eu analisar, e daí a gente já vê se dá pra se livrar da Patrícia e ficar só com ele - corte de orçamento, sabe como é...


Queria comentar a bateria monstruosa, mas não entendo disso, então digo que o batera fez a parte dele - sorry about this.


É isso, vídeo legalzinho e não cansativo - eu não assisti a ele propriamente, mas ouvi a música inteira (se fosse só o guitarrista até assistia, mas a Pati - ai que íntima que eu sou - não dá).

Nenhum comentário: