quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comentando a Entrevista Anthony + Chad

Porque eu não tô fazendo nada, você tá?!






Curti a caneca verde.


"Eventually the truth is gonna come out" (não confiem no meu inglês, please) - A verdade apareceu e ninguém te avisou que você tá bem ridículo com o combo "Cabelo da Maria Gadú + Bigodinho de Traficante Mexicano"?! Ou um ou outro, a gente não aguenta duas coisas horrorosas na mesma cara... Eu opto pela eliminação do bigode.


E essa mãozinha do Chad querendo fazer um cafuné na nuca do Anthony?!


"... until we have 10 good songs..." (de novo, não confiem...) Espero que as 10 músicas boas ESTEJAM nesse CD...


"We gonna write for 1 year..." 1 ano = 10 músicas boas. Pela lógica: No Time = Stadium Arcadium... É, faz sentido...


"... let the truth came out..." (Já falei pra não confiarem no meu inglês?!) Já entendemos que esse CD será muito verdadeiro, Anthony...


Ele tem um olho mais aberto que o outro! Eu também! Talvez todo mundo tenha, eu que não tenha reparado, vou começar a reparar mais nas pessoas...


Hora de viajar no vídeo: Tem uma roda-gigante de brinquedo lá atrás! Maneiro!


Filmaram o Chad, e eu entendi porque não o filmam tanto... Eu também não filmaria... E depois que ele falou que não quer o Will Ferrell o interpretando num filme sobre o Red Hot (será?!), não consigo mais separar um do outro...


O entrevistador deu uma viajada (como eu) e faz uma pergunta aleatória: "Qual foi a última música que vocês fizeram?!" Tive a impressão que ele já tinha falado sobre isso, but...


E o Chad não falou nada. Normal. Estranho é quando ele fala.


Fim

Nenhum comentário: