sábado, 23 de julho de 2011

Comentando o (outro) Vídeo do Renan

Porque cada vídeo que esse gafanhoto me manda rende um post, te contar viu?!







Aí quando começa eu sinto uma vibe do Sidney Magal sensualizando pras câmeras da parte da Patrícia Travassos, mas quando ele começa a cantar... o intestino continua preso... Está de pé pelo menos, né?!


Ain!, que gatinho o guitarrista ficou de cabelo comprido!!! (Queria muito colocar um "NOT" no final dessa frase pra soar irônico, mas é verdade, eu bem curti esse guitarrista, vou ver uns outros vídeos pra ter uma melhor opinião a respeito dele... pode ser hormonal também, vai saber?!)


Curti o instrumento de sopro que tocam (não vou chutar um nome pra não passar vergonha, dessas coisas eu não entendo...)


Ela grita! Patrícia Travassos GRITA! Soltou tudo o intestino!!! Curti os gritinhos, me lembraram o vocalista do Rush, de quem eu não lembro o nome e a preguiça impera aqui pra eu jogar no google... E eu gosto dele (do vocalista do Rush, não da Patrícia).


Esse foi melhor que o primeiro - em partes também porque foi mais curto. A Patrícia grita e ainda é o guitarrista gatinho.


Mais um vídeo da mesma música - e o segundo é melhor que o primeiro (eu sei, sou má).






Nenhum comentário: