quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comentando a Entrevista Flea + Josh

Porque eu não posso só comentar metade, né?!







Eu já ia começar dizendo que ia demorar uma vida pro Josh conquistar o lugar do meu John no meu coração, mas ele me vem com essa cara de filhote de cachorro abandonado na chuva chorando: "Não sei o que eu fiz de errado pra me abandonarem..." E aí eu já gamei nele e quero ele pra mim... (Tem muito potencial pra substituir o John não só como guitarrista, mas também como o mais maluco da banda... tem muito potencial...)


E essa cara de sério do Flea?! Me engana que eu gosto, que você queria estar sem camisa rodando feito um louco no meio de um palco... Muito amor por esse homi, mesmo com o cabelo querendo (mas não conseguindo) combinar com os olhos... E essa falta de dente, e logo o da frente?! MUITO AMOR!


Gente, não prestei muita atenção no que eles disseram, só pesquei que o Flea disse que o John é insubstituível - nada que já não soubéssemos, né?!

Nenhum comentário: