sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mala Vazia

Respiro fundo
E me jogo
No abismo vazio
E escuro
Mergulho em mim

Sem medo dele - do medo
Ou de mim
Do que será
Do por vir
Sem medo do eco
Ou do reflexo

Sem volta
Sem rumo
Certo ou errado
Perdida
Entre tantos achados
Sozinha
Na Multidão

Passado?!
Futuro?!
Nada
Ou tudo.

Sem bagagens presas
A mala vazia
Cada nova descoberta
Uma experiência

Sem julgamentos
Apressados
Sem perguntas
Sem critérios
Sem regras

Me perdi de mim
Me encontrei outra
Difícil?! Fácil?!
Novo
Difícil é ser quem não se quer ser
Não ter coragem de viver

Um comentário:

Tati disse...

Oi Aninha!
Passo para agradecer suas visitas e conhecer o seu espaço.
Os seus textos são lindos! Devo parabenizá-la por eles!
Gostei de muitos, mas o último postado realmente me tocou, principalmente no finalzinho:

"Sem julgamentos
Apressados
Sem perguntas
Sem critérios
Sem regras

(...)
Difícil é ser quem não se quer ser
Não ter coragem de viver."

Se vivessemos com respeito, certamente a vida poderia ser assim: sem julgamentos, perguntas ou regras. Sem medo de viver!

Passarei por aqui mais vezes!
Abraços, Tatiane.