domingo, 4 de dezembro de 2011

Red Hot Chili Peppers - Look Around (Later with Jools Holland)

http://www.youtube.com/watch?v=mqFkkYghl2s&feature=player_embedded#!

Ia comentar qualquer coisa sobre esse cabelo e esse bigode do Anthony, mas pra quê, né?! E o amor que eu sinto por esse 'homi' não vacila, não importa a falta de noção estética dele...


E o Josh, que consegue se portar mais maluco num palco que o Flea e o John - juntos?! E se você olhar pro Flea, vai ver que isso é um trabalho 'hérculo'...


O segundo batera é 'brazuca' *-*


Chad já tem um pedacinho no meu coração também, mas essa toca não favorece...


Tem tecladista também?! Virou Titãs (com seus 150 membros) e eu não tava sabendo?! Ninguém me avisa?!


Tem um ser próximo à bateria do Chad, e isso tá me assustando. Sério.


Preciso repetir que amo esses "homis" lindos?! Só eu que os acho lindos, mas tudo bem...

Nenhum comentário: