domingo, 4 de dezembro de 2011

Red Hot Chili Peppers - The Adventures of Rain Dance Maggie (Later with Jools Holland)

http://www.youtube.com/watch?v=oZgwwi7BUVM&feature=autoplay&list=SPCC39FB3454FCFE50&lf=list_related&playnext=3

Nem pode elogiar no post anterior que já começa cantando esquisito... ¬¬


Fez mais tatuagem?! Não estou reconhecendo algumas...


E olha, antes mesmo de sair o CD eu já sabia (mentira! Eu só pedia com todas as forças) que "The Adventures..." (preguiça de título gigante de música...) não era a melhor do álbum... E não é mesmo... E o clipe oficial?! Depois da rapper desconhecida fazer um que eles não gostaram e daí de última hora fizeram uma gravação em cima de um prédio, e puseram um BAITA de um playback fora de sincronia... Ficou feio... (VÍDEO AQUI)


Voltando ao Jools Holland: Meio calça, meio bermuda - pensa em como o Josh tem que ser louco pra conseguir ser mais louco que o Flea (no meu conceito...)


Tô apaixonando por esse Mauro, sério mesmo... (alguém me interna?!)


E aumentaram a música?! É isso mesmo?! E a dança da minhoca louca no final?!

Nenhum comentário: