domingo, 4 de dezembro de 2011

Comentando o Clipe: Red Hot Chili Peppers - The Adventures of Rain Dance Maggie

http://www.youtube.com/watch?v=RtBbinpK5XI

Venice Beach, California - July 30, 2011 - 6:33 pm. Olha, amo esses homis, mas acordar às seis da matina pra participar da gravação de um clipe deles na praia?! É CLARO QUE EU IRIA! É nessas horas que eu sinto raiva de não ter nascido na Califórnia... ¬¬


Josh querendo pagar de "cool", convence?! Não.


E essas aves raras no clipe?! Alguém explica?!


E esses tapetes hein?! Um luxo, só que ao contrário.


Só gente bonita nesse clipe, né?! Não.


Esse clipe é bem cara deles, com neguinho subindo nas grades e nos telhados das casas...


Tirou o boné! Aleluia! Só falta tirar o bigode... Mas não, só tirou o casaco mesmo...


Chad estiloso nesse clipe, hein?! A gente quase acredita que ele é assim mesmo, e não aquela coisa tosca de toca, né?!


E eles lutando capoeira?! Ou melhor, o Anthony lutando sozinho...


Carinha dançando aos 3min20seg: IMPAGÁVEL! Contratem ele como dançarino, sério. Devia tá bebaço... O que ele bebeu - eu quero.


E agora pensando em como o dia começa lindo lá, parecendo até o fim dele, eu me dei conta que 6:33 pm significa 18h33min. Sou burra?! NÃO RESPONDAM!


Teve neguinho que conseguiu invadir o "palco"... Esses californianos são feras...


Se forem contratar o bêbado dos 3min20seg, contratem também o tiozinho dos 4min16seg...


Sessão capoeira alone again...


Parece aquele clipe dos Beatles que agora eu esqueci qual é, e a preguiça me impede de jogar no Google pra lembrar, mas é esse aí mesmo que vocês estão pensando...

Nenhum comentário: