quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comentando o Clipe: Britney - I Wanna Go

Sentiu falta dessa seção?! Não?! Aliás, quem sente falta de algum post?! Ou do blog?! Ou da dona?! Ou... Ai Ana, para de encher!!!


Mas então, vamos comentar o clipe de novo?! E o clipe da vez é I Don't Wanna Go, da Britney. A música é ótima, alguém duvida (TODAS DUVIDA - mas eu não ligo pra opinião do povo, eu amei e é isso que importa, o blog é meu, uns beijos)?!


Já o clipe...


[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T-sxSd1uwoU]


Começo com Britnão  chegando pra uma coletiva de imprensa - OMG!!! Que sapato é aquele?! EU QUERO UM PRA MIM AGORA! -  e o povo fazendo umas perguntas sem noção, tipo: "É verdade que você se entope de doces?!" "Tá grávida do Brad Pitt?!" "Essa roupa me deixa gordo?!" "Sou feia?!" Seus loucos, morram todos vocês. Aí Britney se revolta e xinga todo mundo (menos o tiozinho de coroa) e sai da coletiva. Começa a música.


CADÊ SAPATO LUXO PODER E SEDUÇÃO?!?!?! Entra no lugar uma botinha uó com umas tachinhas, beeem aquele seu - meu, nosso - estilo rebelde do ensino médio, com a meia coloridinha pra dar o "tchan". E uma saia de babado (será mesmo isso?!) igual a que eu tinha aos sete anos - só que a minha era branca e a dela é preta.


Mexas coloridas. tsc tsc. Britney, você é superior a Avril Lavigne, ou seja, não faça nada que ela já tenha feito porque não é legal. Claro que fica melhor em você que nela, mas isso não quer dizer que fique bom. Ser comparada com Avril nunca é bom, mesmo que você ganhe na comparação...


Um ser (homem?! mulher?! gente?!) pede um autógrafo no CD da Britnoza, versão Digipak - aquela mais pobrinha, com capinha de papelão, saca?! Britney saca a caneta piloto vermelha dos peitos (Larissa Riquelme feelings) e assina de qualquer jeito o CD (uma observação: os óculos dela, achei poder). Daí mostrando toda a sua safadeza, Britney dá aquela apertada no traseiro da criatura.


Viatura de polícia e policial multando um cara. Britney para no meio da rua e abre a jaqueta branca mostrando tudo que tem por baixo (outra observação: pra mim toda pessoa ruiva parece que tem o cabelo tingido, sério). Aí o policial (e que policial) resolve 'revistar' Britney. Né?! Porque eu acredito muito que uma pessoa que sai por aí tirando a roupa precisa ser revistada, e não presa e encaminhada pra um sanatório. Mas isso sou eu...


Britney faz pose pro paparazzi pra depois baixar a louca careca e jogar a máquina do pobre fotógrafo no chão. Aí ela sobe num táxi no meio da rua e... PERAÍ! Sobe num carro, no meio da rua?!?!?! Avril, saia já desse corpo (esculpido na lipo e aperfeiçoado no photoshop, diga-se de passagem) AGORA! Obrigada.


Os fotógrafos também sobem nos carros (palhaçada agora?! Cadê os motoristas desses carros tudo pra sair dirigindo com esse povo em cima, pra deixar de ser clipe da Britney e virar fase do "Driver"?!) E aí Britney usa sua arma secreta: o microfone com fio - Peraí de novo. Microfone e Britney nunca foram melhores amigos. Se fosse um editor de fotos, ou auto tune, mas microfone... Ela deve usar mesmo só pra matar os caras...


Mas eles não morrem. São tipo os caras do Exterminador do Futuro (será que são mesmo?! Eu não assisti a nenhum dos filmes dele), que na verdade são máquinas, os ciborgues/androides (joguei no google pra saber, óbvio). Então eles levantam e Britney fica encurralada mas aí aparece um tiozinho e a tira dali.


Aí eles estão na Highway (infinita highway... tá, parei) e ela canta e dança e o cara pega uma caixa de leite (WHAT?!) e começa a jogar na própria cara (WHAT?!?!). Aí descobrimos: Ele também é um ciborgue/androide/mutante - Peraí! Mutante não, porque de acordo com o novo filme (MARAVILHOSO) dos X-Men, mutante é gato e esse não é gato.


Acaba a música. Ela estava na coletiva de imprensa sonhando quando chega o indivíduo que dirigia o carro e ela fala bem Sandy (Britney bem Sandy?! Só em clipe mesmo): "Oh! Eu estava sonhando..." E ele a interrompe e diz: "Eu amo sonhos, e conchas do mar" e põe um bocado delas na mão da Britney - Conchas do Mar?! Sério?! Sério mesmo?! Sério mesmo isso?! Ah vá.


Eles saem da coletiva e ele se vira. Ele é um ciborgue do mal. E dá a risada do fim do clipe de Thriller, do Michael Jackson. FIM




Tinham umas observações que eu ia fazer no final, mas esqueci. Quando lembrar acrescento.




Update:


1ª observação - E essa mão com uma unha de cada cor?! Vou fazer igual.


2ª observação - E os cachorros na calçada?! Alguém explica?!


3ª observação - "Crossroads 2: Cross Harder"?! Saiu continuação daquele lixo e eu nem sabia?!




Um comentário:

Nayara Cardoso disse...

- não gostei mt do look, tá meio rockstar o que não faz mt o tipo dela, ela fica mt melhor com aquelas botas rosas e tals.. mas o estado fisico dela está voltando como era antes e disso eu gostei! (: