sexta-feira, 10 de junho de 2011

Avril Lavigne e toda sua atitude -N

Tenho pra mim que Avril Lavigne queria ser o cruzamento perfeito de Debbie Harry (Linda) com Alanis Morissette 1º CD (Raivosa). Mas né, eu também queria ser esse cruzamento aí. E não sou. Avril é?! Avril não é nem o cruzamento de Britney Spears com Hayley Williams (e o mais triste é que a segunda ainda surgiu depois que ela!).


Antes que algum fã de Avril me apedreje (algum lê meu blog?!),  já ouvi - e ouço - muita música dessa menina. O que não significa que sejam boas. São divertidas, e já está na hora de entenderem que existe uma GRANDE diferença entre entretenimento e cultura. Obrigada. 


Quem pensa que eu escrevi um post só pra esculachar a nossa Abril canadense, está certíssimo. Mas não vou zoar (mais) o fraco desempenho dela como cantora, e sim divagar sobre toda a atitude que Avril Lavigne não tem.


E farei isso comentando única e exclusivamente o cabelo. Se é pra ser fútil, que seja por inteiro, né?!




[caption id="attachment_283" align="aligncenter" width="261" caption="Faço chapinha, sou punk!"][/caption]

Por isso que quando eu tinha 13 anos, vivia com o cabelo alisado e era meio revoltada, eu também me achava punk! 




[caption id="attachment_284" align="aligncenter" width="215" caption="Uso boné, sou mais punk!"][/caption]

 Hum... Então, não cheguei a esse ponto não... GRAÇAS A DEUS!




[caption id="attachment_285" align="aligncenter" width="300" caption="Essa sou eu mostrando minha dramaticidade e meu cabelo levemente ondulado..."][/caption]

UAU!!! E eu achando que meninas de atitude não choravam...




[caption id="attachment_286" align="aligncenter" width="300" caption="Sou madura, clareei meu cabelo"][/caption]

Fui madura até os meus 18 anos então, quando resolvi voltar a ser criança. Parece que meus pais não entenderam essa minha decisão, por isso eu tenho que trabalhar...




[caption id="attachment_287" align="aligncenter" width="300" caption="SOU LINDA! (Com minha mecha rosa)"][/caption]

E como...




[caption id="attachment_288" align="aligncenter" width="199" caption="Fiz mechas pretas para participar da trilha sonora de um grande filme - da Disney"][/caption]

...




Posso colocar (mais) uma observação pessoal aqui?! Toda a raiva que eu pensei ter deixado de sentir por essa menina voltou quando ouvi a música que ela fez especialmente pra trilha sonora de "Alice". Eu amo "Alice" (não a música, nem o filme, mas o livro), e é de um descaramento tremendo essa menina achar que arrasou com essa musiquinha chulé. Aliás, o próprio filme poderia ser melhor, mas eu perdoo Tim Burton - Avril, não.



[caption id="attachment_289" align="aligncenter" width="300" caption="Sou muito madura, fiz mechas verdes"][/caption]

Sem mais, Meretíssimo.


E se você ama Avril (essas pessoas existem, acredite em mim!), e ficou nervosinho(a), te digo uma coisa:


All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"


Hahahahaha









Creio que depois de fazer um post tão . . . (me faltam palavras para dizer o que sinto), alguém devesse me internar... Well, quem pode fazer isso nunca lê meu blog, então... Hahahahaha (risada maligna - não parece, né?!)