sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comentando O Clipe: David Cook - The Last Goodbye

Ois!
Resolvi comentar um clipe. Se eu vou fazer isso mais vezes?! Não sei. Se vou fazer sempre?! Sei menos ainda. Mas vamos comentar logo o clipe e deixar de enrolação.

O clipe a ser comentado hoje é: The Last Goodbye - David Cook.
Who is David Cook?! Tá se perguntando isso?! Joga no Google. Não quer saber?! Melhor ainda.
E 'The Last Goodbye' é o 1° single do 2° disco dele. Até aqui legalzinho, né?!
Então vamos lá!
Link pro vídeo (não procurei achei no youtube, então acessem ao link e vejam, ok?!):
http://vimeo.com/24102495
Ainda fiz o favor de não pegar o link chinês do vídeo, que é bem louco também, mas pode tirar a atenção do clipe, pra ficar olhando os... "hieróglifos"?! Aff, não sei o nome do alfabeto chinês, ok?!


1° comentário: GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO
Sério. Deve ser hormonal isso, mas só assisti a esse clipe hoje pra ficar babando nele.


2° comentário: Sério que não checa pra ver se a carteira tá no bolso?! Depois mulher que é distraída...


3° comentário: Quem aqui curte Simple Plan?! (Não me matem!) A culpa é toda da minha prima, mas ele escrevendo nesse caderninho no meio da praia é igual a menina suicida do clipe do Simple Plan, "Crazy" (queria mentir e dizer que só lembrei o nome da música quando joguei no google, mas eu não sou de mentir, então eu assumo que lembrei na hora do clipe).


4° comentário: Aí pra deixar com mais cara de suicídio ainda, ele sai sem rumo pela praia, deixando TUDO pra trás (entenderam o TUDO?! A jaqueta, a bolsinha esquisita, o caderninho suicida, tudo isso aí).


5° comentário: Uma loira com o cachorro chega no local onde foram "abandonadas" as coisas do Cook. Na primeira vez que eu vi o clipe, achei que ia rolar alguma coisa entre os dois, e ela é muito feia pra ele - que é um GATO. Mas não rola nada não. Ela só pega o celular de 150 anos atrás e liga pra polícia (que diferente da nossa, chega rapidinho ao local).


6° comentário: Pessoa não volta pra buscar as coisas. Não dá por falta da carteira, e se dá, nem se preocupa em registrar um BO (será que lá também é assim) de perda...


7° comentário: Aí você vai pra esses quartos engraçados dos EUA, em que não se passa por uma recepção nem nada, entra no seu quarto e se tranca. Beleza.


8° comentário: Quer que eu acredite que o som de guitarra pesada sai do seu violãozinho?! Vai querendo...


9° comentário: Seus companheiros de banda estão desolados. Você morreu. Detalhe: Você morreu de manhã, e já tem repórteres no local, e já saiu jornal com a sua foto.


10° comentário: Você é conhecido! Não!!! Você é FAMOSO! E ninguém te viu enquanto você saía do local da sua "morte" e voltava para o seu quarto alugado. E ninguém pensou em ir até o seu quarto pra ver se havia mais alguma coisa, como uma "carta de despedida". Ninguém.


11° comentário: É assim mesmo, você assiste à TV no mudo e nunca olha a primeira página do jornal?! Bom saber...


12° comentário: Que bom que você não morreu, mas matar outros integrantes da banda não é legal, mesmo que eles sejam WHO enquanto você é famosão - o que não é bem o caso.


13° comentário: IMPAGÁVEL a cara do que desmaia. O clipe inteiro vale por essa cena. Ele me lembra alguém de uma outra banda gringa, ou algum ator figurante daqui, não tenho bem certeza...


Enfim, o clipe é razoável, o cantor é bom (e bonito), a música é legalzinha, e é o que temos pra hoje.

Nenhum comentário: