quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reprovação e Constatação

Reprovei na prova prática de direção (sobre o qual havia comentado no post anterior). Fiquei triste, é claro, ainda mais porque o examinador era super gente fina (sério mesmo), e porque eu não estava nervosa. Pois é...

Mas ser reprovada serviu pra outra coisa também. Pessoas estavam na expectativa (até mais do que eu) pelo resultado da prova. Assim que soube que fui reprovada, mandei uma mensagem de texto pra elas. E recebi mensagens de incentivo, de consolo, até de congratulações (por ter feito a prova)...

Sabe aquela história: "Pode contar comigo"? Acredite, é verdade. Talvez não seja do jeito que você quer, ou imagina, mas existe. As pessoas vibram com o seu sucesso, choram com as suas derrotas. Seus amigos te apóiam, você acertando ou errando. Gostariam de estar lá com você, e quando podem, estão. Mas mesmo que não estejam, acredite: tem muita gente torcendo por você.

Posso não saber fazer baliza (pois é), mas sei que tenho com quem contar.

Nenhum comentário: