quarta-feira, 25 de maio de 2011

"I'd really hate to say it but I told you so!"

Minha cabeça tem dessas. Ela de vez em quando me avisa que não devo fazer algo, ou que devo fazê-lo. E eu geralmente faço o contrário do que ela diz. E me estrepo. E ela me vem com essa frase linda que dá título ao post (e ela faz isso em inglês, porque a minha mente é chic, e "Eu te disse!" é muito frase de mãe pro meu cérebro já estar usando...).


A sonoridade da frase é ótima. O significado, nem tanto. Odeio quando me dizem essa frase. Mas odeio mais ainda quando sou eu quem fala. Absurda a ideia de eu não dar atenção a mim mesma. Qual é! Já está mais que na hora de eu começar a considerar a minha opinião - de preferência, antes das dos outros.


Porque afinal de contas, se é pra errar, que seja do meu jeito. Pelo menos eu tentei. Fiz do jeito que eu queria. Melhor assim.


Nem estou com raiva, viu?! Mas estava com saudades de escrever por aqui... E sem muita criatividade. E sem motivos. Ou com motivos, mas sem paciência pra desenvolver o raciocínio. E se é pra gritar qualquer coisinha, a gente usa as outras redes sociais, né?! Mais fácil.



A música de onde eu tirei essa frase. Nem curto tanto. Deixei de amar Green Day por causa desse CD. Triste isso. Mas a frase não tem culpa. Ela está perdoada.





Nenhum comentário: