sábado, 14 de maio de 2011

Pensamentos que não deveriam ser pensados...

Daqueles que aparecem num monótono sábado a noite, em que você não saiu, nem está com vontade de arrumar seu quarto, mas não tem ninguém na net pra te fazer companhia, e seu plano de TV por assinatura não contempla os 150 canais de filmes necessários para passar 1 filme bom - quer dizer, um que você goste.


E então, você começa a pensar: "Que vida de m&#%@ a minha", "Todo mundo nas ruas agora, e eu aqui, de pijama (sem ter tomado banho ainda!)", "Como deixei minha vida chegar a esse ponto?!", e todas essas babaquices que se passam na cabeça de uma menina com falta de serotonina no cérebro (Opa! Tem cookies no balcão da cozinha! Peraí, já volto...)


Wham Wham


Onde estávamos mesmo?! Ah! sim, eu estou "deprimida". Porque em vez de estar agora no meu quarto, arrumando o guarda-roupa ouvindo com o som no talo o 'The Immaculate Collection', eu estou aqui, fazendo nada produtivo além de escrever no blog, e escrever sobre "depressões femininas", bem, não é tão produtivo assim...


É assim mesmo, a gente quer estar no meio do furacão sem se cansar, quer todo mundo por perto sem ter que sair de casa, quer ser lambida por todos sem lamber ninguém... Quero tudo, sem fazer nada.


É assim mesmo, eu devia estar fazendo coisa melhor... Mas veja bem: Eu poderia estar matando/roubando/assistindo SBT/Record/Band, mas não, eu estou aqui escrevendo no meu blog - e o blog é meu né?! Nem tem como me expulsar...


E eu vou arrumar o meu quarto agora! (Agora, dez pras nove da noite?! Faz-me rir Dona Ana Carla!) E vou ouvir Madonna no talo! (Ah! isso sim, isso você deve fazer MESMO!) E vocês deviam fazer o mesmo!






Nenhum comentário: