terça-feira, 31 de maio de 2011
Deu
Pra você, já deu de mim?
Era bom essa situação resolver,
Porque não dá pra continuar assim...
segunda-feira, 30 de maio de 2011
O Que Te Faz Feliz?!
Só isso.
domingo, 29 de maio de 2011
Dog Days Are Over - Florence And The Machine
Happiness hit her like a train on a track
Coming towards her stuck still no turning back
She hid around corners and she hid under beds
She killed it with kisses and from it she fled
With every bubble she sank with her drink
And washed it away down the kitchen sink
The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming
So you better run
Run fast for your mother, run fast for your father
Run for your children, for your sisters and brothers
Leave all your love and your your loving behind
You cant carry it with you if you want to survive
The dog days are over
The dog days are done
Can't you hear the horses?
'Cause here they come
And I never wanted anything from you
Except everything you had and what was left after that too, oh
Happiness hit her like a bullet in the head
Struck from a great height by someone who should know better than that
The dog days are over
The dog days are done
Can't you hear the horses?
'Cause here they come
Run fast for your mother, run fast for your father
Run for your children, for your sisters and brothers
Leave all your love and your loving behind
You cant carry it with you if you want to survive
The dog days are over
The dog days are done
Can't you hear the horses?
'Cause here they come
The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming
So you better run
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Comentando O Clipe: David Cook - The Last Goodbye
Ois!
Resolvi comentar um clipe. Se eu vou fazer isso mais vezes?! Não sei. Se vou fazer sempre?! Sei menos ainda. Mas vamos comentar logo o clipe e deixar de enrolação.
O clipe a ser comentado hoje é: The Last Goodbye - David Cook.
Who is David Cook?! Tá se perguntando isso?! Joga no Google. Não quer saber?! Melhor ainda.
E 'The Last Goodbye' é o 1° single do 2° disco dele. Até aqui legalzinho, né?!
Então vamos lá!
Link pro vídeo (não procurei achei no youtube, então acessem ao link e vejam, ok?!):
http://vimeo.com/24102495
Ainda fiz o favor de não pegar o link chinês do vídeo, que é bem louco também, mas pode tirar a atenção do clipe, pra ficar olhando os... "hieróglifos"?! Aff, não sei o nome do alfabeto chinês, ok?!
1° comentário: GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO GATO
Sério. Deve ser hormonal isso, mas só assisti a esse clipe hoje pra ficar babando nele.
2° comentário: Sério que não checa pra ver se a carteira tá no bolso?! Depois mulher que é distraída...
3° comentário: Quem aqui curte Simple Plan?! (Não me matem!) A culpa é toda da minha prima, mas ele escrevendo nesse caderninho no meio da praia é igual a menina suicida do clipe do Simple Plan, "Crazy" (queria mentir e dizer que só lembrei o nome da música quando joguei no google, mas eu não sou de mentir, então eu assumo que lembrei na hora do clipe).
4° comentário: Aí pra deixar com mais cara de suicídio ainda, ele sai sem rumo pela praia, deixando TUDO pra trás (entenderam o TUDO?! A jaqueta, a bolsinha esquisita, o caderninho suicida, tudo isso aí).
5° comentário: Uma loira com o cachorro chega no local onde foram "abandonadas" as coisas do Cook. Na primeira vez que eu vi o clipe, achei que ia rolar alguma coisa entre os dois, e ela é muito feia pra ele - que é um GATO. Mas não rola nada não. Ela só pega o celular de 150 anos atrás e liga pra polícia (que diferente da nossa, chega rapidinho ao local).
6° comentário: Pessoa não volta pra buscar as coisas. Não dá por falta da carteira, e se dá, nem se preocupa em registrar um BO (será que lá também é assim) de perda...
7° comentário: Aí você vai pra esses quartos engraçados dos EUA, em que não se passa por uma recepção nem nada, entra no seu quarto e se tranca. Beleza.
8° comentário: Quer que eu acredite que o som de guitarra pesada sai do seu violãozinho?! Vai querendo...
9° comentário: Seus companheiros de banda estão desolados. Você morreu. Detalhe: Você morreu de manhã, e já tem repórteres no local, e já saiu jornal com a sua foto.
10° comentário: Você é conhecido! Não!!! Você é FAMOSO! E ninguém te viu enquanto você saía do local da sua "morte" e voltava para o seu quarto alugado. E ninguém pensou em ir até o seu quarto pra ver se havia mais alguma coisa, como uma "carta de despedida". Ninguém.
11° comentário: É assim mesmo, você assiste à TV no mudo e nunca olha a primeira página do jornal?! Bom saber...
12° comentário: Que bom que você não morreu, mas matar outros integrantes da banda não é legal, mesmo que eles sejam WHO enquanto você é famosão - o que não é bem o caso.
13° comentário: IMPAGÁVEL a cara do que desmaia. O clipe inteiro vale por essa cena. Ele me lembra alguém de uma outra banda gringa, ou algum ator figurante daqui, não tenho bem certeza...
Enfim, o clipe é razoável, o cantor é bom (e bonito), a música é legalzinha, e é o que temos pra hoje.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Mais Menos
"I'd really hate to say it but I told you so!"
Minha cabeça tem dessas. Ela de vez em quando me avisa que não devo fazer algo, ou que devo fazê-lo. E eu geralmente faço o contrário do que ela diz. E me estrepo. E ela me vem com essa frase linda que dá título ao post (e ela faz isso em inglês, porque a minha mente é chic, e "Eu te disse!" é muito frase de mãe pro meu cérebro já estar usando...).
A sonoridade da frase é ótima. O significado, nem tanto. Odeio quando me dizem essa frase. Mas odeio mais ainda quando sou eu quem fala. Absurda a ideia de eu não dar atenção a mim mesma. Qual é! Já está mais que na hora de eu começar a considerar a minha opinião - de preferência, antes das dos outros.
Porque afinal de contas, se é pra errar, que seja do meu jeito. Pelo menos eu tentei. Fiz do jeito que eu queria. Melhor assim.
Nem estou com raiva, viu?! Mas estava com saudades de escrever por aqui... E sem muita criatividade. E sem motivos. Ou com motivos, mas sem paciência pra desenvolver o raciocínio. E se é pra gritar qualquer coisinha, a gente usa as outras redes sociais, né?! Mais fácil.
A música de onde eu tirei essa frase. Nem curto tanto. Deixei de amar Green Day por causa desse CD. Triste isso. Mas a frase não tem culpa. Ela está perdoada.
sábado, 14 de maio de 2011
Pensamentos que não deveriam ser pensados...
Daqueles que aparecem num monótono sábado a noite, em que você não saiu, nem está com vontade de arrumar seu quarto, mas não tem ninguém na net pra te fazer companhia, e seu plano de TV por assinatura não contempla os 150 canais de filmes necessários para passar 1 filme bom - quer dizer, um que você goste.
E então, você começa a pensar: "Que vida de m&#%@ a minha", "Todo mundo nas ruas agora, e eu aqui, de pijama (sem ter tomado banho ainda!)", "Como deixei minha vida chegar a esse ponto?!", e todas essas babaquices que se passam na cabeça de uma menina com falta de serotonina no cérebro (Opa! Tem cookies no balcão da cozinha! Peraí, já volto...)
Wham Wham
Onde estávamos mesmo?! Ah! sim, eu estou "deprimida". Porque em vez de estar agora no meu quarto, arrumando o guarda-roupa ouvindo com o som no talo o 'The Immaculate Collection', eu estou aqui, fazendo nada produtivo além de escrever no blog, e escrever sobre "depressões femininas", bem, não é tão produtivo assim...
É assim mesmo, a gente quer estar no meio do furacão sem se cansar, quer todo mundo por perto sem ter que sair de casa, quer ser lambida por todos sem lamber ninguém... Quero tudo, sem fazer nada.
É assim mesmo, eu devia estar fazendo coisa melhor... Mas veja bem: Eu poderia estar matando/roubando/assistindo SBT/Record/Band, mas não, eu estou aqui escrevendo no meu blog - e o blog é meu né?! Nem tem como me expulsar...
E eu vou arrumar o meu quarto agora! (Agora, dez pras nove da noite?! Faz-me rir Dona Ana Carla!) E vou ouvir Madonna no talo! (Ah! isso sim, isso você deve fazer MESMO!) E vocês deviam fazer o mesmo!
terça-feira, 3 de maio de 2011
Conversas de Mãe
- Não quero usar.
- Pede pra usar o computador.
- Por quê?
- Porque senão eu não saio, e eu preciso sair.
- Hum...
- Quem é essa que tá cantando?
- Christina Aguilera.
- E ela é boa?
- Ela é.
- Melhor que a Lady Gaga?
- É.
- É, a Lady Gaga é gaga, né?
- Hausdauhduashushuasuas, não mãe...
- É mesmo, quando canta não gagueja... Como é mesmo aquela piada da sua tia Zélia, do gago e o sargento?
- É mesmo...
- . . .
- Você vai sair?
- Quer usar?
- Quero.