sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cólica

Quem faz propaganda de absorvente é homem. Com certeza. Aposto meu salário de um ano nisso. E a modelo que aceita participar do comercial não menstrua. Toma remédio pra não menstruar, sei lá, ou retirou útero e ovários (coitada - ou não...). Você vê um comercial que diz pra você andar com confiança "naqueles dias". Naqueles dias eu não ando com confiança nem se estiver usando uma fralda geriátrica. Que dirá usando um negócio que não se adapta a minha calcinha (que não, não é enfiada no rego. Ela deve ser igual a calcinha da sua avó - isso se sua avó não for mais uma daquelas modernosas, piores que as netas na escolha de lingerie #nadacontra). E que não gruda direito. Além de ter que arrumar a calcinha, tem que arrumar o absorvente grudado (ou quase) na calcinha. Tenha dó.
"Que assunto delicado..." Me diga o que tem de delicado sangrar pelas pernas enquanto um anão alojado no seu útero fica marretando as paredes dele. Aliás, grandíssimo filho-da-mãe esse anão. Você mora dentro de mim!!! Eu te alimento, te esquento, te dou moradia!!! Embora você não seja meu filho (o que me leva a te perguntar: o que faz no meu útero se você não é meu filho?! fora daí já!!!) eu te trato bem. Se não tratasse, você já teria ido embora, garanto. Ou morrido (hum... poderia fazer isso... não, não, muito trabalhoso, e pode acarretar danos pra mim... isso sem contar que te tratando bem você já me agradece assim, imagina se não tratar... morro antes de conseguir te matar...) Ah! você marreta as paredes da sua própria casa!!! Me diga pra onde você vai quando acabar com ela?! Pros rins?! Pra bexiga?! (não dá idéia...)
Só sei que cólica menstrual é de matar... Chamava minha mãe fácil... "Mãe!!! vem aqui me dar colo..." Aliás, já repararam como é bom ficar na posição fetal quando se está com cólica?! É vontade de voltar pra lá, pro útero (da mãe, é claro), livre de problemas, de cólicas, de sangue...
Antes de morrer, juro que mato o desgraçado que me inventa propaganda de absorvente... Não tem mãe, irmã, tia, prima, namorada, esposa, qualquer tipo de mulher, na vida do infeliz?!

2 comentários:

Gabriela Coutinho disse...

Kkkk
Engraçado seu momento ultra sincero sobre sua calcinha...
Bom realmente quanto maior a calcinha mais difícil de se adaptar, ainda tem aquelas minas que usam aquelas calcinhas ultrapequenas com um absorvente menor ainda, pois eu também não consigo me sentir segura naqueles dias, haja muito absorvente, uma calcinha com um elástico potente e claro, muita roupa escura...

miskahd disse...

HAHAHAHAHAA eu ri demais com esse post! Até porque me identifico bastante. O meu problema não é nem a cólica, é a dor de cabeça que vem com a maldita menstruação. Ai, nós mulheres deveríamos ganhar um prêmio só por ter que passar por essas coisas :(